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Pesquisa sobre o comportamento do consumidor de compras coletivas revelou que 37% deles acessam esses tipos de sites de comércio eletrônico ao menos uma vez por semana.
O levantamento, realizado pelo Shopping Jardim Sul, em São Paulo, ainda apontou que, desse último grupo, 25% dos entrevistados acessam às páginas de e-commerce coletivo duas vez na semana.
Promoções
Quando estão na web, os consumidores buscam, com mais intensidade, ofertas relacionadas à alimentação, citada por 27% dos clientes. Os produtos eletroeletrônicos aparecem em seguida, com 25,6% das buscas, e os serviços de estética em terceito, com 18,95% das buscas.
De acordo com a pesquisa, alinhar ofertas de produtos e serviços dos shoppings às facilidade e descontos dos sites de compras coletivas é uma boa estratégia para atrair público.
Percentual superior a 90% se disse mais seguro quando as promoções são oferecidas pelas lojas dos próprio empreendimentos. Já para 53% dos consumidores, os shoppings devem direcionar seus esforços na divulgação on-line de ofertas de alimentação, roupas e calçados.
Fonte: InfoMoney, 01/03/2011

Pesquisa sobre o comportamento do consumidor de compras coletivas revelou que 37% deles acessam esses tipos de sites de comércio eletrônico ao menos uma vez por semana.

O levantamento, realizado pelo Shopping Jardim Sul, em São Paulo, ainda apontou que, desse último grupo, 25% dos entrevistados acessam às páginas de e-commerce coletivo duas vez na semana.

Promoções
Quando estão na web, os consumidores buscam, com mais intensidade, ofertas relacionadas à alimentação, citada por 27% dos clientes. Os produtos eletroeletrônicos aparecem em seguida, com 25,6% das buscas, e os serviços de estética em terceito, com 18,95% das buscas.

De acordo com a pesquisa, alinhar ofertas de produtos e serviços dos shoppings às facilidade e descontos dos sites de compras coletivas é uma boa estratégia para atrair público.

Percentual superior a 90% se disse mais seguro quando as promoções são oferecidas pelas lojas dos próprio empreendimentos. Já para 53% dos consumidores, os shoppings devem direcionar seus esforços na divulgação on-line de ofertas de alimentação, roupas e calçados.
Fonte: InfoMoney, 01/03/2011

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